Acho que o que dá pra fazermos de mais concreto nesse curto espaço de tempo é, pela primeira vez, tomarmos nossas "promessas" de Ano Novo como reais compromissos, como você mesmo sugeriu.
Levar em conta que "desejo" é diferente de "vontade'. Por exemplo: Se eu desejo parar de fumar em 2008, talvez eu consiga, mas é provável que se ficar só no desejo fique também no vácuo. Agora, se eu tiver (boa) vontade para parar de fumar em 2008, é bem provável que eu obtenha sucesso, porque quando temos boa vontade, corremos atrás.
Desejo - ou melhor - , tenho GRANDE vontade que 2008 tenha gosto de sucesso para todo mundo.
Para que 2008 seja inesquecível não é tão dificil assin não. Basta limitarmos as ações e não ficar colocando muita coisa na agenda. É só selecionar o que realmente importa e nos concentrarmos neste objetivo, pois com certeza com esta atitude o que for conquistado neste próximo ano será inesquecível.
o ano de 2007 já é inesquecível, Tricolor PENTA e o Curintia na segundona......nunca será, nunca, nunca será inesquecível.....rs...abs e excelente 2008